Mercado da Bola do SantosNotícias

Quintero define o salário para jogar no Santos em 2025

Apesar da janela de transferências encontrar-se fechada atualmente, a diretoria do Santos segue firme e forte dentro do mercado da bola analisando todas as possibilidades, visando a temporada de 2025. Com alguns nomes já em mente, o Peixe planeja uma nova reformulação no elenco na Série A do Brasileirão.

Segundo o jornalista Lucas Costa, Esteban Valencia e Juan Quintero são os dois primeiros alvos do Santos para 2025. Esteban Valencia do Union La Calera agrada a diretoria do Santos e pode fazer parte do elenco santista no ano que vem.

Já Juan Quintero, joia do futebol colombiano estaria no topo da lista de desejos do presidente do Santos, Marcelo Teixeira, para a próxima temporada. Mas para isso, o Peixe está ciente de que terá de desembolsar mensalmente no mínimo 100 mil dólares, o que convertido para a moeda nacional, chega na casa dos R$ 550 mil por mês.

Apesar do desejo de poder contar com Quintero em 2025, a diretoria do Santos entende que o valor pedido é alto e tenta convencer o atleta a vestir a camisa do Peixe por um valor salarial menor. Os mandatários do clube da Vila Belmiro ainda analisam outras opções no mercado.

Santos no mercado da bola

Além de Esteban Valencia e Juan Quintero, o Santos também quer poder contar com Gabigol, Neymar Jr e Paulo Henrique Ganso em 2025. Com a possível chegada do treinador Jorge Sampaoli, Soteldo também pode retornar ao Peixe e ser reintegrado a equipe, diferentemente do que estava sendo planejado em outras ocasiões.

A ideia do clube da Vila Belmiro é montar uma equipe competitiva para 2025, visando todos os campeonato disponíveis para competir e voltar a colocar o Santos no patamar de ontem nunca deveria ter saído. Apesar disso, o Santos ainda enfrenta uma crise financeira e para poder ter estes nomes citados, precisará de grandes patrocínios.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo